Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0524/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que informe sobre o andamento das obras no Parque Jorge Assumpção Schimidt - Pilão D'Água, e também sobre os projetos em estudo para a utilização do parque como ponto turístico e área de lazer para a população.

JUSTIFICATIVA

O Parque Jorge Assumpção Schimidt, antigo recanto Bento Alves Natel, já foi muito utilizado pela comunidade itapevense como o referencial do lazer local. Atualmente, apesar de ter uma boa estrutura, e ter suas obras aparentemente quase finalizadas, o local se encontra a mercê de atos de vandalismo e sem utilidade para a população. Um desperdício, levando-se em conta a riqueza histórica e paisagística do local. Entende este vereador que o espaço em questão é de extrema importância para a população e tem um grande potencial para ser área de uso cotidiano dos munícipes. Ante ao exposto, solicito informações a respeito do andamento das obras no parque ( medições realizadas e pagas, bem como repasses recebidos e que faltam receber, e resumo cronológico dos investimentos realizados no local e origem das verbas utilizadas) e também sobre os projetos e ações que a administração estuda colocar em prática para que o parque tenha atividades e seja utilizado pela população para o lazer e o turismo. Sendo assim, no anseio de colaborar para o resgate do valor do Parque, solicito as informações com a maior urgência possível.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de setembro de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB