Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0994/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, estude a possibilidade de implantar atendimento 24 horas no PSF do São Roque, para atender os moradores do Distrito Areia Branca.

JUSTIFICATIVA

A implantação do atendimento 24 Horas será, sem sombra de dúvida, um avanço no atendimento de saúde do município, que terá a oportunidade de proporcionar, em contrapartida, atendimento célere ao moradores do Distrito Areia Branca, bem como contribuir para o início imediato do tratamento médico, evitando eventuais prejuízos ao possível paciente e recorrências médicas. . Dessa forma cumpre enfatizar que a instalação do Atendimento 24 Horas, além de atender o primado da eficiência e da continuidade do serviço público, contribuirá, sobremaneira, para o atendimento público de saúde, bem como permitirá ao munícipe acesso imediato ao tratamento médico. Portanto tal benfeitoria irá proporcionar maior comodidade aos pacientes.

Pelo exposto, aguardo resposta e as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de setembro de 2017.

TONI DO COFESA

VEREADOR - PSDB