Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0543/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Deputado Estadual Delegado Olim, para que viabilize Emenda Parlamentar no valor de R$150.000,00 para ser investido em obras de infraestrutura, tubulação, escoamento de água e pavimentação da Avenida Raul de Oliveira Filho, estrada que liga os Bairro Taquaral ao Bairro Boa Vista, situada no Jardim Bela Vista.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação visa atender aos pedidos dos moradores do Jardim Bela Vista, Condomínio Jardim das Rosas, Bairro Boa Vista e Taquaral, os quais se beneficiarão desta melhoria, sendo que este acesso é utilizado por grande número de pedestres e motoristas. A referida avenida necessita de pavimentação, tubulação, sarjetão e bocas de lobo para escoamento de água, devido às péssimas condições em que se encontra após os períodos de chuvas, e a cada temporal a via se torna intransitável, por conta dos grandes buracos que se formam na via, comprometendo a segurança dos cidadãos. Sendo assim, solicito ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Delegado Olim a liberação desta verba para as obras elencadas acima e afim de proporcionar a melhoria na qualidade de vida da população.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de setembro de 2017.

SIDNEI LARA

VEREADOR - PP