Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0586/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Comutran, para que informe a possibilidade de estacionar os caminhões nos dois lados da via em fila dupla na Avenida Guido Tomazoni – Parque Industrial.

JUSTIFICATIVA

Solicito ao Conselho Municipal de Trânsito que avalie este pedido, que tem por base relatos dos motoristas, que nos fins de semana não tem suas garagem aberta para que possa estar guardando os caminhões, tendo assim que deixar os mesmos na via referida. Como se sabe que lá se refere a um parque industrial e os estabelecimentos que ali se instalaram não funcionam nos fins de semana, sabendo-se que neste caso os caminhões não iram atrapalhar em nada. E referente ao fluxo de veículos a rua ficou bem larga que neste caso não ira atrapalhar em nada o transito no local, assim danado para acomodar os veículos que ali já se estacionavam em fila dupla em ambas as vias.

Pelo exposto, e a fim de garantir melhores condições aos motoristas que ali estacionam.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de outubro de 2017.

EDIVALDO NEGÃO

VEREADOR - PSD