Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0606/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que, junto a Secretaria de Esportes, informe quais atividades serão fornecidas na SEMJEL - antiga ACM (Vila Isabel) e para qual público alvo, visto a grande estrutura do local, com piscina, campo de futebol, entre outras benfeitorias.

JUSTIFICATIVA

Informa que esta vereadora esteve visitando o local SEMJEL (antiga ACM) na Vila Isabel, e sabe-se da grande estrutura, podendo ser utilizada para projetos sociais, clube da terceira idade, serviço de convivência dos CRAS, alunos, lazer para funcionários público e familiares, entre outros. Na visita pode-se observar que as piscinas estão inutilizáveis, e que a aparentemente não está sendo usado o local para nenhum serviço ou projeto social. Pede-se informações das ações futuras desta Secretaria para uma boa utilização do local. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de outubro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB