Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1102/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie a construção de uma praça com playground, pista de caminhada e academia ao ar livre na Vila dos Comerciários.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por munícipes que residem na Vila dos Comerciários e no Jardim São Paulo e que reclamam a falta de espaços de lazer na região. A fim de garantir a comunidade um espaço agradável para a prática de atividades físicas e para o lazer e considerando o disposto no artigo164 da Lei Orgânica do Município em que “O Poder Público apoiará e incentivará o lazer como forma de integração social”, este vereador faz essa indicação na expectativa de que a população da Vila dos Comerciários e bairros adjacentes tenham a sua disposição um equipamento de lazer completo, com pista de caminhada, playground e academia ao ar livre, tendo em vista que nas proximidades não há espaços para tais atividades. Pelo exposto, e a fim de satisfazer a essa importante solicitação dos munícipes, solicito que esta benfeitoria seja realizada com a maior urgência possível.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de outubro de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB