Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0625/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações aos judocas novos faixas pretas de Itapeva, Reginaldo Maciel, Sayuri Hayase e Neto Toledo.

JUSTIFICATIVA

Os judocas Itapevenses Reginaldo Maciel, Sayuri Hayase e Neto Toledo foram promovidos pela Confederação Brasileira de Judô, no dia 28 de outubro na cidade de São Paulo a faixa preta 1°Dan. Realizaram provas técnicas com os elementos do judô entre quedas e imobilizações e o kata, uma espécie de sequencia de golpes sincronizados, realizaram também a prova teórica. Nervosismo, horas de estudo e o famoso branco na hora "H". Qualquer semelhança com o vestibular não é mera coincidência porque para um judoca o receber da faixa preta inicia um novo ciclo dentro do esporte.

Mas ao contrario do que muita gente pensa, a faixa preta não é a última do judô. Os faixas preta são medidos por Dans. Os que passarem no exame já serão automaticamente 1º Dan.

Pelo exposto, contamos total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de outubro de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB