Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0629/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações aos Professores Dr. Antônio Francisco Savi e Drª Juliana Cortez Barbosa, pelos excelentes resultados alcançados no evento “Cooperação Brasil China para o Desenvolvimento do Agronegócio do Bambu no Brasil”, com a participação da Comitiva de Chineses, nas dependências da UNESP Campus de Itapeva, no dia 11 de outubro de 2017.

JUSTIFICATIVA

Ocorreu no ultimo dia 11 de outubro de 2017, nas dependências UNESP Campus de Itapeva, uma palestra com duração de 4 horas, sobre `` Potencial Econômico da Indústria do Bambu na China`` apresentado pelos representantes da Academia Chinesa de Florestas, promovido pelo Centro de Capacitação Tecnológica de Bambu (CCTB), onde contou com a participação de alunos, agricultores, autoridades legislativas e representantes de diversos segmentos de Itapeva e região.

Que do deliberado, seja dado ciência aos homenageados, Profº. Dr. Antônio Francisco Savi e Profª Drª Juliana Cortez Barbosa e que os mesmo estenda a toda equipe da Unesp.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de outubro de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD