Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0655/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que informe a possibilidade de dar continuidade ao Natal Iluminado Sustentável.

JUSTIFICATIVA

O Natal Iluminado Sustentável já se tornou tradição no município de Itapeva. Nos últimos anos, próximo ao natal a Praça de Eventos Zico Campolim se transforma em um lugar de alegria e paz para a comunidade Itapevense.

Graças aos funcionários do CRAS Jardim Maringá, CRAS Vila Santa Maria, CRAS Vila Nova, BrinCras Jardim Kantian, Casa do Adolescente, CREAS, Casa Transitória, Vila Dignidade, além dos usuários desses equipamentos, sob a coordenação da pedagoga e professora Maria Rejane de Mattos Bicudo é que a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu um presente de Natal aos itapevenses: a Praça de Eventos Zico Campolim transformada com muita luz, graça e beleza e, detalhe, com materiais recicláveis que, em vez de irem para o lixo, coloriram e iluminaram as festas de final de ano.

Não podemos perder essa magia do Natal Iluminado, portanto, o atendimento dessa solicitação vem de encontro com as necessidades de cidadãos itapevense.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de novembro de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB