Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1196/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, seja alterado o horário de agendamento de consultas e exames no PSF Jd Maringá para período integral, além da possibilidade de agendamento por telefone.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que esta vereadora esteve conversando com moradores pertencentes a esta Unidade de Saúde, onde os mesmos indagaram que o PSF agenda consulta e exames apenas a partir das 13horas, acarretando transtornos aos pacientes, pois muitos estão em horário de trabalho. Além de que pacientes que moram em zona rural não podem agendar consultas por telefone, tendo que se deslocar até a Unidade para fazer um simples agendamento. Informa, que esta parlamentar esteve em contato com a Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde e foi informada que os pacientes que necessitam ou trabalham neste período, devem ser atendidos a qualquer horário para agendamento de consulta, mas isto não está acontecendo nesta Unidade . Pelo exposto, solicito que sejam tomadas as providências necessárias. Certa em contar com o atendimento e estando esta vereadora à inteira disposição, reitera protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de novembro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB