Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0721/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito que, junto à secretaria municipal de educação, informe a data prevista para inicio das obras de readequação da Escola Municipal José Sebastião Herrera, Distrito do Alto da Brancal.

JUSTIFICATIVA

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, após a reformulação e ajustes na pasta, serão necessárias as obras nas escolas que faram a fusão.

Ressaltamos que o prédio foi construído para receber alunos da educação infantil, já no ano de 2018, serão inclusos os alunos da educação fundamental II, ou seja, com os alunos maiores.

Portanto as obras de readaptação dos banheiros, aumento na copa, cobertura no local de refeição se faz necessárias, além do pátio que se encontra pequeno para atender a demanda que aumentou devido às mudanças da secretaria municipal da educação.

Essa solicitação é de suma importância para todos os pais de alunos, docentes e funcionários possam estar cientes das reformas na estrutura do prédio escolar.

Pelo acima exposto, aguardamos uma resposta e providências urgentes sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de novembro de 2017.

WILSON ROBERTO MARGARIDO

VEREADOR - PP