Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 1216/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie manutenção, passagem de máquina motoniveladora e cascalhamento nos galhos da estrada municipal do Bairro dos Bairros dos Prestes.

JUSTIFICATIVA

Devido as chuvas ocorridas em nossa cidade e sobre os desgastes naturais da estrada, em visita na localidade, encontrou com poucas condições de uso a estrada de acesso às residências dos moradores da zona rural, trajeto de entrada e saída ao bairro, dificultando o trajeto dos veículos escolares, escoamento agrícola e usuários das estradas, causando sérios danos a veículos e risco de acidentes.

Referência: Fazer manutenção e reparos na estrada próxima à casa dos srº Nelson C Oliveira e Srª Lurdes, Maria Vieira (onde acontecem as Romarias) e próximo à propriedade do Sr. Pedro Vieira até a igreja católica.

Pelo acima exposto aguardamos providências urgentes para a solução do problema.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de dezembro de 2017.

WILSON ROBERTO MARGARIDO

VEREADOR - PP