Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0742/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao DD. Senador Aloysio Nunes Ferreira - PSDB, que viabilize uma Ambulância para o Município de Itapeva/SP, devido a grande necessidade desta cidade.

JUSTIFICATIVA

Senhor DD. Senador Aloysio Nunes Ferreira- PSDB, vem através deste pedir a Vossa Senhoria, o qual é um grande parceiro do Município de Itapeva - SP, que viabilize essa ambulância para esta cidade, visto que, esta parlamentar foi até a Secretaria da Saúde do Município e as ambulâncias encontram-se em péssimas condições de uso, necessitando de ambulâncias novas. Sendo a saúde um dos pilares garantidos pela nossa Constituição Federal e a fim de garantir uma estrutura adequada ao Município e para melhor atender a população, pede-se atendimento deste pedido. Essa Ambulância será de suma importância para todos da nossa cidade. Certo contar com o atendimento, agradece e estando à inteira disposição.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de dezembro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB