Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0115/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie que sejam realizados estudos de pontos estratégicos para construção de Bicicletários nas Praças e Escolas no Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Objetivo da construção de Bicicletarios nas praças e escolas, é que maioria dos jovens e crianças utilizam suas bicicletas para irem às praças, e escolas, piscinas, quadras esportivas e outros locais, deixando-as sempre nas calçadas, não tendo proteção alguma contra roubo, como já foram ocorridos vários nos locais mencionados.

A relevância desta solicitação é incontestável, ainda mais considerando o fato de que precisamos incentivar a utilização da bicicleta como meio de transporte urbano, com foco na conscientização dos benefícios dessa prática aos que aderirem a ela, entre eles a economia de combustível, redução dos níveis de poluição, promoção da saúde e bem estar físico e emocional dos ciclistas, e outros.

Pelo exposto aguardamos providencias do Executivo Municipal.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de fevereiro de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB