Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0054/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Comutran, para que estude a possibilidade de executar pintura de faixa de pedestre e implantar placa indicativa -Escola, sinalizando passagem de crianças em frente ao "Colégio Sol", localizado na Rua Antonio Alves, altura do nº 153, no Jardim Califórnia.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por moradores do Jardim Califórnia e dos Bairros adjacentes, que tem seus filhos que estudam nesse local, sobre os perigos constantes e transtornos para todos que trafegam por este local, no período de chegada e saída dos alunos deste colégio. Segundo os relatos dos munícipes, não existe faixas de passagens de pedestres e nem placas indicativas, desta forma, os veículos passam pelo local em alta velocidade colocando em risco de atropelamento as crianças e pais dos alunos que fazem a travessia da via, bem como os usuários dos comércios na região, além disso, os veículos por falta desse tipo de sinalização. Objetivando evitar acidentes, solicitamos a pintura da faixa de pedestres e a implantação de placas sinalizando a passagem de crianças na referida via.

Pelo exposto, aguardamos reposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de fevereiro de 2017.

PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD