Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0068/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Dr. Disney Rosseti (DPF), para que informe a conclusão sobre os estudos já solicitados anteriormente visando a instalação de um Posto da Policia Federal em Itapeva, para emissão de passaportes.

JUSTIFICATIVA

Atendendo solicitações de diversos munícipes de Itapeva, estive em reunião com o Superintendente da Policia Federal em São Paulo no dia 18/03/2014, quando protocolei ofício pedindo estudos visando a instalação de um posto para expedição de passaportes em nossa cidade. Atendido pelo Superintendente, o mesmo se comprometeu a realizar os estudos, afirmando da grande probabilidade de que fosse viabilizada a instalação de tal posto, condicionando apenas a participação do município em fornecer um espaço físico e um ou dois funcionários, o que foi disponibilizado pelo chefe do Executivo. Assim sendo, requeiro a mesa seja oficiado a Superintendencia da Policia Federal de São Paulo, reiterando a solicitação anterior.

Pelo exposto, aguarda-se acolhimento.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de fevereiro de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD