Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0265/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a implantação de CRAS (centro de referência de assistência social) itinerante na zona rural do município.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por moradores dos bairros acima, solicitando a implantação de CRAS, nos referidos bairros da zona rural, pela dificuldade dos moradores deslocarem até a cidade para ser atendido pela assistência social.

Principalmente nos Distritos: (Alto da Brancal, Guarizinho e Areia Branca)

Com o encerramento das atividades do PETI, (programa erradicação do trabalho infantil), na zona rural, não tem mais um serviço semelhante para assistir as crianças e adolescentes dos bairros relacionados.

Devido a extensão e a longevidade da zona rural, um atendimento do CRAS em cada distrito seria de grande valia, para que os munícipes busque apoio nas necessidades do dia a dia junto aos profissionais do serviço social, entre outros atendimentos prestados a população.

Pelo exposto aguardamos providências urgentes para o devido problema.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de fevereiro de 2017.

WILSON ROBERTO MARGARIDO

VEREADOR - PP