Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0109/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações ao Cabo João Carlos Silva Santos, por ter sido escolhido como Policial Destaque do mês de fevereiro de 2017, no âmbito do policiamento Militar de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Carlos Silva Santos é cabo da polícia Militar de Itapeva foi escolhido como Policial Destaque do mês de fevereiro de 2017, no âmbito do Policiamento Militar de Itapeva.

Pelo brilhantismo, a determinação e o profissionalismo, sendo um Policial Militar responsável, cônscio da importância da atividade que desenvolve, atividade essa que busca a proteção do cidadão e de toda a comunidade, bem como a preservação da vida humana acima de tudo. A responsabilidade é algo que se adquire com o passar dos anos, sempre pautada na proteção da vida humana alheia e, sem dúvida, é um dom que poucos possuem como aptidão e que procuram desenvolver e ajudar para o bem comum. Profissão que deve ser preenchida por cidadãos íntegros e preocupados em, se caso necessário, doarem suas próprias vidas em prol do bem-estar do próximo. Profissional que muitas vezes precisa sacrificar o seu convívio familiar para oferecer seu verdadeiro dom de servir sem olhar a quem e muito menos esperar o devido reconhecimento.

Pelo exposto, contamos com total apoio dos nobres pares na aprovação deste, pelo importante trabalho desenvolvido em nossa região.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de março de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB