Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0110/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata Voto de Congratulações ao Deputado Federal Pastor Paulo Freire pelo excelente trabalho de evangelização a frente da Assembleia de Deus e pelo envio de uma emenda parlamentar de 400 mil reais a saúde de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Paulistano, nascido em 4 de fevereiro de 1955, filho do Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, Pastor José Wellington Bezerra da Costa e da Irmã Vanda Freire Costa, Líder Nacional da Unemad – União das Esposas dos Ministros das Assembléia de Deus, ele ostenta ainda a alegria de ter em sua família os irmãos pastores da denominação: José Wellington Costa Junior, Samuel Freire Costa e Joel Freire Costa, a vereadora paulistana Marta Costa e a psicóloga Rute Freire Costa.

Casado com a psicóloga Léa Costa, é pai da Vanessa e Cristiane Costa, e tem três netinhos.

Pastor Paulo Freire é reconhecido por suas atividades missionárias, pastorais e por sua liderança entusiasta junto aos pastores na Campanha Evangelística Unida – CEU – que agrega pastores do interior do estado de São Paulo na evangelização dos municípios paulista.

Sua história de vida é marcada por momentos de fé e decisão, tal como aconteceu no início da carreira ministerial ao liderar a juventude da sede no Belenzinho(SP) e em seguida ao assumir o setor de Ermelino Matarazzo (zona leste – SP), realizando um trabalho que o levou a mais uma decisão importante: Ir para o campo missionário com sua família.

Como Presidente do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus, tem demonstrado habilidade, austeridade e zelo com a sã doutrina, ao realizar simpósios e encontro de líderes visando discutir e impedir a disseminação de heresias e modismos nas fileiras das Assembléias de Deus, cortando, “literalmente”, o mal pela raiz.

Por anos lutou pela conscientização política da denominação presidindo o Conselho Político, onde atuou diretamente com os parlamentares desde sua eleição até o desenvolvimento do mandato, sempre orientando, oferecendo seus conhecimentos para auxiliá-los nas questões políticas envolvendo a fé cristã.

Escolhido por unanimidade pelos pastores de São Paulo para ser o representante da denominação no Congresso Nacional, foi sagrado vitorioso com 161.083 votos, e o terceiro deputado mais votado em Campinas.

Em seu mandato pretende defender a família e o fortalecimento dos municípios e ainda colaborar com o crescimento sustentável de nossa nação.

Pelo exposto, contamos com total apoio dos nobres pares na aprovação deste, pelo importante trabalho desenvolvido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de março de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB