Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0335/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente determine a reativação do posto da Guarda Municipal do Bairro São Roque – Areia Branca.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta vereadora tem sido procurada por muitos moradores,líderes do bairro,pela comunidade em geral,a qual tem relatado a falta de segurança nas proximidades das escolas. Onde tem ocorrido,muitas brigas,usuários de drogas,etc .Dessa forma,solicitamos que a municipalidade adote as providências necessárias junto ao setor competente,para efetuar a designação de uma unidade móvel,que realize rondas diárias nas proximidades das escolas e do referido bairro visando a segurança de toda população. Portanto a indicação de tal unidade é de suma importância para garantir a segurança dos que fazem uso dos locais. Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de março de 2017.

WILIANA SOUZA

VEREADORA - PR