Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0141/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Comutran para que informe a possibilidade de fixar estacionamento em apenas um dos lados da via e implantar sinalização e demarcação de estacionamento na Rua Jaú, altura do número 240, no Centro.

JUSTIFICATIVA

Segundo informações de moradores do local, que procuraram por este vereador, o tráfego de veículos e até mesmo caminhões é intenso no local, por conta da existência de uma academia de dança, a Oficina de Dança Denize Claro, e de uma garagem de caminhões que transportam animais de grande porte. Hoje, não há demarcação de estacionamento e os motoristas param os veículos dos dois lados da via, o que, muitas vezes, impossibilita a passagem de outros veículos, o acesso às garagens das casas dos arredores o trânsito seguro de pedestres.

Pelo exposto, e a fim de garantir maior segurança aos motoristas e pedestres, peço que acolham o pedido com a maior urgência possível.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de março de 2017.

SIDNEI LARA

VEREADOR - PP