Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0206/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Deputado Federal Guilherme Mussi, por ter sido eleito Vice-Presidente Nacional do Partido Progressista – PP.

JUSTIFICATIVA

Em Convenção Nacional realizada nesta quinta-feira (05), o deputado federal Guilherme Mussi foi eleito, para o cargo de vice-presidente do partido para os próximos dois anos. Presidente do Partido Progressista do estado de São Paulo, Mussi tem como foco o desenvolvimento em todas as esferas. No último ano, foi o PP o partido que mais cresceu com a abertura da janela partidária. Mussi destaca algumas conquistas: o crescimento da bancada na Câmara dos Deputados e no Senado, o aumento do número de prefeituras e da participação no governo federal, assumindo dois importantes ministérios: o da Saúde – comandado por Ricardo Barros – e o da Agricultura, sob a gestão do ministro Blairo Maggi. O vice-presidente ressalta as muitas mudanças que transformaram o Brasil nos últimos anos, mas comemorou a consolidação do PP como um dos partidos mais importantes da recente história política e partidária do país.

Que do deliberado, seja dada ciência ao senhor Guilherme Mussi – Deputado Federal.

Pelo exposto, contamos total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de abril de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB