Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0213/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que informe a possibilidade de celebrar convênio com o CEREM – Sorocaba, para proteção de mulheres vítimas de violência.

JUSTIFICATIVA

Como sabemos que atualmente o Municipio não possui nenhuma estrutura em relação aos casos de violência contra a mulher, a proposta é que o Municipio celebre convênio com o CEREM – Sorocaba, este órgão presta, gratuitamente, atendimento especializado e contínuo às mulheres com mais de 18 anos, nos casos em que a mulher tem que sair imediatamente de casa, para não acontecer nada mais grave, ela poderá ser encaminhada ao um abrigo, onde poderá ficar com seus filhos até que a situação seja sanada. Onde há uma estrura totalmente sólida e capacitada para atender esses tipos de casos, assim viabilizando o atendimento e dando atendimento adequado as vítimas.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de abril de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB