Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0251/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que informe data prevista para concluir a iluminação Pública na estrada de acesso ao Bairro Kantian.

JUSTIFICATIVA

Já se encontra na referi da via toda instalação necessária para tal benfeitoria,já estão colocados os postes de iluminação,como também toda fiação,faltando apenas a ligação por parte da Elektro.Solicito assim tal providência urgente,pois pela precária visibilidade à noite e dias chuvosos tem ocorridos vários acidentes e também a ação de pessoas mal-intencionadas na prática de delitos.Pelo referido trecho trafegam muitos veículos e pessoas,que trabalham em empresas e estudam nas escolas no centro da cidade,que necessitam de segurança pública,principalmente aqueles que saem de madrugada e volrtam à noite para suas residências. Pelo exposto,aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de maio de 2017.

WILIANA SOUZA

VEREADORA - PR