Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0258/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações a digníssima Prefeita Municipal de Taquarivai – SP, Sra. Cecé Cardoso, pela maneira como vem conduzindo sua administração.

JUSTIFICATIVA

Cecé Cardoso chegou ao município de Taquarivaí em 1991 para residir na Fazenda São Roberto, onde seu marido ocupava cargo administrativo. Na cidade, estabeleceu fortes amizades na cidade e foi convidada a candidatar-se à vereadora. Venceu a primeira eleição do município, que ocorreu em 1992. Cecé ampliou seu potencial político. Após filiar-se ao PSDB, estruturou o partido no município, sendo até hoje a sua principal liderança. Em 1996, foi eleita como a primeira prefeita de Taquarivaí. Em 2004, venceu novamente as eleições à Prefeitura de Taquarivaí. Em 2008, foi eleita pelo terceiro mandato no Poder Executivo. Na ultima eleição foi novamente conduzida ao cargo de Prefeita e que vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da prefeitura.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de maio de 2017.

EDIVALDO NEGÃO

VEREADOR - PSD