Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0613/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie demarcação de pista de caminhada na calçada da Avenida Kazumi Yoshimura, entre a escola SESI e Rua Irmã Ernestina, e implantar academia ao ar livre na Praça João Roberto Bueno Teixeira, no Conjunto Habitacional Tancredo Neves.

JUSTIFICATIVA

Considerando que este vereador tem sido procurado por moradores do referido bairro solicitando uma pista de caminhada e a academia. Sabe-se que é uma região populosa, sendo reivindicações dos moradores da necessidade de um local para pratica de atividades físicas. É bom lembrar que as atividades físicas fazem parte de um programa global de saúde para que possamos reduzir e eliminar alguns fatores de risco de doenças cardiovasculares. Um dos meios de nos mantermos fisicamente ativos, colaborando para este programa global é a pratica de caminhada e atividade física.

Pelo exposto, aguardamos resposta e as possíveis providências urgentes para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de maio de 2017.

TONI DO COFESA

VEREADOR - PSDB