Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0302/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações a toda equipe da União Feminina da Assembleia de Deus Belém de Itapeva – UFADI, pelo empenho na realização do Congresso Geral do Campo da Assembleia.

JUSTIFICATIVA

Anualmente é realizado em Itapeva o “Congresso Geral do Campo da Assembleia de Deus Belém”, evento que já tornou-se uma tradição e que vem tomando maior proporção a cada ano. Neste dia 20 de maio, foi realizado o Congresso, aonde foi realizado três dias de culto com a participação de todas as irmãs componentes do grupo do circulo de oração, com o tema “Adoremos e Prostremonos – Salmo 95:6”, contando com a presença do Cantor gospel Davi Ferraz e a apresentação do grupo de louvor UFADI; CONSIDERANDO que o referido evento, tem como objetivo ressaltar a importância da mulher na sociedade e valorizar a figura que ela exerce na sociedade, é realizado pela União Feminina da Assembleia de Deus Belém de Itapeva – UFADI, sob a coordenação geral da Pastora Raquel Loureiro Valadares e irmã Iracema; CONSIDERANDO que esse grande evento foi prestigiado por várias cidades da região. Que do deliberado, seja dada ciência a coordenadora de Louvor Pastora Raquel Loureiro Valadares e a coordenadora de oração Iracema Oliveira Maia, e que a mesma dê ciência a toda equipe União Feminina da Assembleia de Deus Belém de Itapeva – UFADI.

Pelo exposto, contamos total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de maio de 2017.

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB