Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0306/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Comutran - Conselho Municipal de Trânsito, para que informe sobre a possibilidade de implantar lombada na Rua Higino Marques, próximo ao número 2309, na Vila dos Comerciários.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado pelos munícipes que residem nas proximidades da Rua Higino Marques, e que solicitam a implantação de lombada na via, próximo ao número 2309. Segundo o relato dos moradores, os veículos transitam pela via em alta velocidade, oferecendo risco de acidentes, principalmente aos pedestres, eminentemente as crianças e também aos veículos que saindo da Rua Arnaldo Luiz de Oliveira e da Rua Joaquim Suero pretendem acessar a Rua Higino Marques. Este vereador faz esta solicitação no sentido de oferecer aos motoristas e aos pedestres maior segurança na via. Sendo assim, solicito que acolham o pedido com a maior urgência possível.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de maio de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB