Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0333/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que informe a possibilidade de reativação do "Tiro de Guerra" no Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

É grande o número de munícipes que procuram este Vereador solicitando sua mediação junto ao Poder Executivo visando a reativação do TIRO DE GUERRA em nosso município. Em contato recente com o Relações Públicas do COMANDO MILITAR DO SUDOESTE -BASE DE ADMINISTRAÇÃO E APOIO DO IBIRAPUERA SÃO PAULO, Sargento TARCISIO CANDIDO DE AGUIAR, o mesmo manifestou total apoio à solicitação. Para que um novo convênio seja realizado entre o Ministério do Exército e a Prefeitura Municipal, basta vontade política e o município entrar com espaço físico e um funcionário; podendo ser feito contato para este fim com o Chefe de Seção do Tiro de Guerra através do telefone: 11-3888-5200 ou no endereço daquela Unidade, Av. Sgto. Mario Kozel Francisco, nº 222 - Ibirapuera-SP.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de junho de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD