Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0353/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, seja inserido em Ata Voto de Congratulações a toda Equipe da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, pelos 118 anos de serviços prestados à população de Itapeva e região.

JUSTIFICATIVA

Nos últimos anos o nosso país devido à crise econômica e muitos escândalos envolvendo a saúde pública, muitos hospitais fecharam as portas, por falta de recursos. E é diante de todo esse cenário que a Santa Casa completa 118 anos. Os fortes pilares que foram construídos ao longo dessa história nos permitem ter orgulho do passado e do presente.

Com apoio, determinação e dedicação dos nossos colaboradores estamos conseguindo superar mais essa etapa. Não é a primeira crise que enfrentamos, também sabemos que não será a última. Por isso, é tão importante contarmos com uma equipe firme, forte e cúmplice de um mesmo objetivo, escrever uma linda história para este hospital e as futuras gerações. Com um lindo trabalho de cuidar das pessoas, e com a missão de salvar vidas, é esse o compromisso da Santa Casa com a população de Itapeva e região.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de junho de 2017.

OZIEL PIRES DE MORAES

VEREADOR - PTB