Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0767/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie a aquisição de um ônibus da saúde para visitar zona rural, onde não existe posto de saúde, com atendimento médico e odontológico.

JUSTIFICATIVA

Moradores locais reclamam devido à dificuldade de ter que locomover-se até longe para conseguir atendimento médico, um veículo que funciona como um consultório itininerante, que munido de uma equipe de saúde visitará os bairros do Município, garantindo acesso dos moradores da zona rural, onde não existe unidade de saúde, para receber atendimento da equipe da saúde da família.O valor investido se torna irrisório se comparando ao benefício que traria ao munícipes e principalmente se levar em conta o alto custo de construção e manutenção de uma unidade de saúde em bairros distantes e com poucos moradores, peço que este pedido seja atendido com maior celeridade possível. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de junho de 2017.

WILIANA SOUZA

VEREADORA - PR