Atividade Legislativa - Sessão

I – CHAMADA

II – EXPEDIENTE

1.   Parecer:

°     Favoráveis das Comissões Competentes encaminhando o Projeto de Lei 56/2017 para apreciação do Plenário.

III - ORDEM DO DIA

1.   Leitura do Projeto de Lei 56/2017 - Prefeito Luiz Cavani - Autoriza o Município de Itapeva a celebrar convênio com o hospital filantrópico "Santa Casa de Misericórdia de Itapeva" visando à execução do "Plano Operativo da Atenção à Saúde" através de Serviços Ambulatorial e Hospitalar, na forma que especifica. (1ª d/v)

IV - MATÉRIA PARA PRÓXIMA SESSÃO

Ø Em 2ª d/v o Projeto de Lei 56/2017.

Convocar os vereadores para a 9ª Sessão Extraordinária a ser realizada a seguir.