Edivaldo Negão solicita implantação de uma agência do correio comunitária na zona rural de Itapeva

Por informações do gabinete parlamentar de Edivaldo Negão / Assessoria da Câmara

Atualizado em 22/02/2017 12:43
O vereador Edivaldo Negão (PSD) fez na última sexta-feira 17, uma solicitação para implantação de uma agência do correio comunitária na zona rural de Itapeva. O ofício foi entregue em mãos ao gerente do Correio Central de Itapeva, e também encaminhado via correio à agência sede em Bauru. Negão aproveitou e encaminhou indicação ao Executivo sobre o assunto.