Câmara

Vereador Jé pede mutirão para acabar com fila por cirurgia de catarata.

Por informações do gabinete parlamentar de Jeferson Modesto / Assessoria da Câmara

Publicado em 29/03/2017 15:35
O vereador Jeferson Modesto (Jé) (PMDB) havia apresentado ao Executivo Municipal, indicação solicitando com máxima urgência, a realização de um mutirão para a cirurgia da catarata, com objetivo de eliminar de vez com a fila de espera ou pelo menos que seja reduzida a espera a números mínimos aceitáveis.
Em conversa com a secretária da saúde, a SrªMaria Eliza Ferraresi, o nobre vereador foi informado que já está nos planos da secretaria em promover o mutirão das cirurgias de catarata, que são realizadas por especialistas da área, exatamente pela grande demanda que existe atualmente no município e pela demora na realização destas cirurgias que são de extrema urgência aos pacientes.

“Como vereador e representante do cidadão, tenho que zelar pelo bem estar de todos e somente assim, com pedidos como esse, é que o cidadão poderá ser atendido em seu direito pleno de munícipe”, disse o Parlamentar Jé.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos