Rodrigo Tassinari recebe cronograma de coleta de lixo do município.

Por informações do gabinete parlamentar de Rodrigo Tassinari/ Assessoria da Câmara

Publicado em 03/04/2017 14:36
Em atenção ao requerimento nº 060/2017, encaminhado pelo nobre vereador, a Secretaria Municipal de Administrações Regionais encaminhou cronograma de coleta de lixo no município.

O vereador solicitou as informações com o objetivo de orientar a população, para que possam colaborar na separação do lixo e na colocação nos dias e horários corretos para coleta, evitando assim que o lixo fique espalhado pelas ruas, mantendo a cidade sempre limpa.
 Segue o cronograma dos dias de coleta de lixo: