Débora e Wiliana visitam Centro de Referência da Mulher em Sorocaba

Por informações do gabinete parlamentar de Débora Marcondes/ Assessoria da Câmara

Atualizado em 07/04/2017 17:25
As vereadoras Débora Marcondes (PSDB) e a Wiliana Souza (PR) visitaram na quarta-feira 05, o Centro de Referência da Mulher (CEREM) em Sorocaba, no qual são realizados acolhimentos, orientação, atendimento psicológico, social e encaminhamento jurídico às mulheres vítimas de violência. O objetivo do Centro é proporcionar o atendimento e a sensibilização necessários para que a mulher supere a situação de violência, contribuindo para seu fortalecimento e resgatando sua cidadania.
Estamos buscando bons exemplos para que assim, o município de Itapeva possa ter um lugar no qual mulheres vítimas de violência possam ter o apoio necessário, afirmou Débora Marcondes.