Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes consegue liberação de reforma para a escola Jeminiano David Müzel

Por informações do gabinete parlamentar de Débora Marcondes e Assessoria da Câmara

Atualizado em 18/04/2017 11:25
Nesta segunda-feira (17), a vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve na escola estadual Jeminiano David Müzel, situada no Jardim Maringá, uma das maiores escolas da região. A visita da parlamentar foi acompanhada pelo presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury e pelo prefeito de Itapeva, Luiz Antônio Cavani, que foram recebidos pela diretora da escola, Fátima.
Na ocasião foi assinado o termo de liberação da reforma que terá início nesta semana, segundo a vereadora Débora Marcondes anunciou na sessão ordinária (17), as obras começam quarta-feira (19). Marcondes ainda agradeceu à João Cury pelo atendimento de sua solicitação em prol do município.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos