Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Jé comemora a conquista de mais Castrações em Itapeva

Por informações do gabinete parlamentar de Jeferson Modesto

Atualizado em 19/04/2017 09:35
O vereador Jeferson Modesto (PMDB), preocupado com o aumento da quantidade de cães e gatos em nosso município, solicitou à prefeitura de Itapeva, urgência nas castrações e apreensões dos animais no município, já que muitas pessoas não têm condições de pagar castração particular. “
Em reunião na Câmara Municipal de Itapeva com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi, tive a feliz notícia que nosso pedido foi prontamente atendido” celebrou Modesto. 

De acordo com a secretária, já se encontra aberto edital para contratação de empresa para serviços veterinários de castração em cães e gatos. O credenciamento inicia dia 25 de abril na prefeitura. “
Aproveitei para solicitar mais atenção aos animais de rua que são atropelados e hoje estão sem atendimento, além de sugerir aumentar as parcerias com o Projeto Rondon e a FAIT”, disse Jé. 

Além disso, Jeferson Modesto solicitou à secretária mais atenção aos animais de rua que são atropelados, e hoje estão sem atendimento, além de sugerir aumentar as parcerias com o Projeto Rondon e a FAIT.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos