Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Edital de licitação para as obras de coleta e tratamento de esgoto no Alto da Brancal já está em análise

Por informações do gabinete de Rodrigo Tassinari

Atualizado em 16/05/2017 08:42


A garantia da medida foi anunciada pelo diretor de Sistemas O Regionais da empresa, Luiz Paulo de Almeida Neto, nesta quinta (11), ao vereador Rodrigo Tassinari (DEM) e ao deputado estadual Doutor Ulysses (PV), durante audiência, na sede da Sabesp, em São Paulo. Além deles, também participaram da reunião o presidente da Companhia, Jerson Kelman; o superintendente de Assuntos Regulatórios, Marcel Costa Sanches; o superintendente de Planejamento Integrado, Dante Ragazzi Pauli; e o assessor da Presidência, Marcos Monti.

O Departamento Nacional de Pesquisa Mineral (DNPM) já emitiu a declaração favorável à implantação do empreendimento e a CETESB a Licença de Instalação (LI).
Isso significa, além de mais qualidade de vida e saúde aos moradores do Alto da Brancal, também mais cuidado com o meio ambiente", afirmou Rodrigo. 

A Sabesp garante que a licitação para a obra sai ainda neste ano e a obra começará no início de 2018, informou Rodrigo.
Almeida Neto adiantou que a companhia irá investir ainda este ano na área urbana de Itapeva R$ 1 milhão e 800 mil. Os recursos serão aplicados na conclusão da rede de coleta de esgotos no Jardim Maringá. Segundo ele, a obra irá universalizar a coleta na área urbana do município e o edital de licitação deverá ser lançado nas próximas semanas. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos