Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Pastora Raquel Loureiro Valadares recebe título de cidadã itapevense

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 22/05/2017 15:51
A pastora Raquel Loureiro Valadares da Assembleia de Deus Ministério do Belém recebeu no dia 20 de maio, na sede do campo, o Título de Cidadã de Itapeva. O Decreto Legislativo nº 03/2017, que concede o título é de autoria do vereador Jeferson Modesto Silva (PMDB). Durante a cerimônia foi apresentado um culto em ação de graças pelo aniversário do círculo de oração do campo de Itapeva (UADI), além de ser apresentada a história da pastora Raquel, que emocionou todos os presentes. Na solenidade foi entregue o Decreto Legislativo e uma placa.
O autor da homenagem, Jeferson Modesto, falou do trabalho da pastora:
A pastora Raquel tem se destacado no trabalho a frente da Assembleia de Deus Ministério do Belém, tem sido uma referência para nossa cidade também e acho que nada mais justo do que fazer a homenagem com essa honraria, que é a mais alta do nosso município e fazer com que todo município reconheça aquilo que de fato ela tem feito. Raquel é merecedora e por isso nossa iniciativa em homenageá-la.
A pastora Raquel agradeceu a belíssima homenagem:
É um prazer receber essa homenagem, ser respeitada por essa cidade e agora vou fazer ainda mais como Itapevense, me doar mais, doar o meu trabalho e querendo que Deus esteja sempre na nossa frente, nos capacitando. Agradeço ao obreiro vereador Jé, sempre atuante em nossa família AD Belém, pelo título e agradeço a minha equipe de líderes da Igreja, esta conquista resulta em um trabalho em equipe, Deus abençoe a nossa Cidade”, concluiu.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos