Comissão de Obras discute sobre entregas de correspondências em Itapeva

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 22/05/2017 16:36
Na tarde desta segunda-feira 22, a Comissão de Obras de reuniu por intermédio de seu presidente, Alexsander Franson (PMDB) com Bruno Camargo Queiroz gerente dos Correios em Itapeva para pedir esclarecimentos sobre os bairros que não tem a entrega de correspondências, em especial o Distrito Industrial.
Segundo Queiroz, é necessário saber se houve a oficialização por parte da Prefeitura dessas entregas ao Diretor dos Correios São Paulo/Interior (SPI)Wilson Abadi de Oliveira que se localiza em Bauru.
O vereador Wilson Margarido (PP) questionou sobre a entrega nos novos conjuntos habitacionais, que até o momento não estão sendo realizadas. Alexsander Franson e os demais membros da Comissão deliberaram que será realizado um levantamento com a secretaria de Administração nos últimos quatro anos das demandas relacionadas às entregas e levará em mãos por meio da Comissão de Obras ao diretor regional as demandas.