Feira de Adoção de Animais proposta pelo vereador Jé terá segunda edição

Por gabinete do vereador Jeferson Modesto

Atualizado em 23/05/2017 16:24
A Feira de Adoção de Animais proposta pelo vereador Jé (PMDB) terá segunda edição no dia 27 de maio na praça de Eventos Zico Campolim, das 8 às 13h. Os animais do canil Municipal que serão expostos, já se encontram vermífugos, vacinados e castrados.
O evento é uma realização da secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo em parceria com as pastas de Defesa Social, Educação e Cultura e o Fundo Social de Solidariedade.
A primeira feira foi um sucesso total. Conseguimos dar um novo lar para 17 animais. Com esse sucesso, teremos agora a segunda edição da Feira de Adoção de Animais. Não perca! É neste sábado, dia 27, das 08 às 13h na praça de Eventos Zico Campolim. Os interessados em adotar deverão estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. Parabenizo o excelente trabalho realizado pela veterinária, Daniele Galvão, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi e toda sua equipe por mais essa conquista, ressalta Jé.
Os novos proprietários dos animais adotados na feira receberão de brinde, um kit contendo bebedouro, comedouro e um mês de alimentação da empresa Nutrimag. As roupas dos animais serão confeccionadas por voluntárias do Fundo Social de Solidariedade.