Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes acompanha reivindicações do Parque Cimentolândia

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 25/05/2017 14:42
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira 25, no Parque Cimentolândia nas ruas: profº Antônio Felipe, dr. Estelita Ribas e Cesar Belézia.
A parlamentar conversou com a população do local e registrou as reivindicações. Segundo Marcondes, as solicitações serão oficializadas aos diversos setores competentes. Dentre os pedidos estão tapa buracos, limpeza de terreno e continuação do recapeamento asfáltico da rua Estelita Ribas.
A vereadora reiterou a importância das visitas nos bairros, pois, só assim,enxerga de perto os problemas existentes nas comunidade”. Débora finalizou agradecendo a excelente acolhida dos moradores e informou que continuará acompanhando os bairros por onde tem passado.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos