Precisamos reforçar as campanhas pelo respeito aos direitos das pessoas com deficiência e idosos no município de Itapeva, diz vereador Jé

Por gabinete do vereador Jeferson Modesto

Atualizado em 07/06/2017 16:44

O vereador Jeferson Modesto (Jé), apresentou nesta segunda-feira (05) uma propositura solicitando ao Executivo que estude a possibilidade de implantar no município o programa “esta vaga não é sua nem por um minuto". A ideia é reforçar as campanhas pelo respeito aos direitos das pessoas com deficiência e idosos.
De acordo com Jé, desobedecer a lei é colocar os interesses pessoais acima do bem comum, além disso, todas as cidades brasileiras são obrigadas a destinar 2% de vagas de estacionamento para deficientes e 3% para idosos. No entanto, grande parte dos condutores de veículos ainda desrespeitam a legislação de trânsito.