Oziel Pires inicia ciclo de parcerias entre Câmara e entidades de classe

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Oziel Pires

Atualizado em 09/06/2017 11:19
Na manhã desta sexta-feira 09, o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) se reuniu com o diretor da ARESPI/Itapeva, o engenheiro Rafael Trentini e diretor de engenharia da empresa Italuz, Alessandro Stuart.
Dentre as pautas do encontro, ficou acordado um fortalecimento da parceria da Câmara com a Associação dos Engenheiros, bem como, com outras entidades de classe, com o intuito de discutir novos projetos e ideias para o desenvolvimento do Municípios em diversos setores.
Acreditamos que, somente, somando forças e fortalecendo parcerias, discutindo novas ideias e projetos podemos contribuir com o desenvolvimento de nosso Município, reforçou Pires.