Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Oziel Pires inicia ciclo de parcerias entre Câmara e entidades de classe

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Oziel Pires

Atualizado em 09/06/2017 11:19
Na manhã desta sexta-feira 09, o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) se reuniu com o diretor da ARESPI/Itapeva, o engenheiro Rafael Trentini e diretor de engenharia da empresa Italuz, Alessandro Stuart.
Dentre as pautas do encontro, ficou acordado um fortalecimento da parceria da Câmara com a Associação dos Engenheiros, bem como, com outras entidades de classe, com o intuito de discutir novos projetos e ideias para o desenvolvimento do Municípios em diversos setores.
Acreditamos que, somente, somando forças e fortalecendo parcerias, discutindo novas ideias e projetos podemos contribuir com o desenvolvimento de nosso Município, reforçou Pires.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos