Alexsander Franson pede concessão de passe livre a todos os estudantes de Itapeva

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 20/06/2017 08:50
Na sessão desta segunda-feira 19, o vereador Alexsander Franson (PMDB) apresentou a indicação nº 704/17 ao Executivo Municipal, pedindo a alteração da Lei Municipal nº 2296/05 para que possa conceder o passe livre para todos os estudantes de Itapeva.
Quando fui presidente da União Municipal dos Estudantes de Itapeva (UMEI) conseguimos a aprovação da lei que concede 50% de desconto na tarifa de ônibus, e hoje como vereador, solicito que esse benefício seja de 100%, afirmou Franson ao fazer uso da tribuna.