Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Wilson Margarido entrega voto de congratulação ao jornal No Alvo Notícias

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 11/07/2017 14:20
Na última sessão ordinária realizada na segunda-feira 10, o vereador Wilson Margarido (PP) protocolou requerimento solicitando voto de Congratulação aos senhores Daniel Melo e Camila Lino pela inauguração da sede do jornal "No Alvo Notícias" na cidade de Itapeva.
Segundo Margarido, a diretoria do jornal foi inaugurada no último dia 05 de julho de 2017. Para o edil, o lançamento oficial da primeira edição indica informações ao público de forma transparente e imparcial no Município.
Parabéns à diretoria, por investir na cidade Itapeva e região, enaltecendo cada vez mais o jornalismo para que seja uma comunicação coerente aos olhos da sociedade, afirma o parlamentar. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos