Projeto de Resolução que propõe mudança no Regimento Interno da Câmara Municipal será votado hoje

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/07/2017 13:40

Na sessão ordinária desta quinta-feira (13) será votado o projeto de resolução (PR) nº 7/2017, de autoria da vereadora Débora Marcondes (PSDB). A propositura, caso aprovada, irá alterar o Regimento Interno da Câmara Municipal.
De acordo com Marcondes, o PR tem como objetivo levar todos os projetos de lei ao Plenário com os pareceres das Comissões da Casa de Leis, favoráveis ou desfavoráveis. Deste modo, segundo a parlamentar, a população ficará sabendo de todos os projetos que passam pela Câmara Municipal.
Isso é dar mais transparência e publicidade para a população, sendo de suma importância, a participação popular para que assim, todos saibam o que da vontade do povo. Haverá mais clareza e conhecimento de tudo que acontece no Legislativo itapevense, concluiu a vereadora