Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereadores participaram do curso de capacitação sobre "Plano Diretor Participativo e Políticas Públicas"

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 14/07/2017 17:32
Vereadores participaram do curso de capacitação sobre "Plano Diretor Participativo e Políticas Públicas"

O Presidente Oziel Pires e os vereadores Margarido, Tião do Táxi, Márcio Supervisor, Vanessa Guari, Wiliana Souza e Rodrigo Tassinari, concluíram hoje o curso de capacitação sobre "Plano Diretor Participativo e Políticas Públicas".

O curso, ministrado por professores e alunos do Projeto Rondon durante todas as manhãs dessa semana, teve como objetivo capacitar agentes multiplicadores que irão participar da formulação do novo Plano Diretor de Itapeva.
No decorrer das manhãs foram abordados temas como: políticas públicas, instrumentos para a promoção de desenvolvimento municipal, regularização fundiária, dentre tantos outros relacionados ao Plano Diretor.

"A semana foi muito produtiva. Nos dedicamos a estudar e conhecer mais sobre o Plano Diretor para que possamos aperfeiçoar nosso trabalho nesse projeto. A troca de experiências com os integrantes do projeto Rondon e demais participantes do curso foi muito valiosa", destacou Oziel Pires.
.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos