Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Margarido convoca reunião de urgência para tratar das condições da escola Professor Genésio de Moura Müzel

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Wilson Margarido

Atualizado em 09/08/2017 18:35


Como já adiantado na última sessão ordinária de segunda-feira 07, membros das Comissões de Educação, Economia e Agricultura iriam realizar vistorias surpresas em algumas escolas do Município, a fim de apurar os problemas como falta de merenda escolar e redução do feijão no cardápio dos alunos.
No entanto, ao chegarem à escola professor Genésio de Moura Müzel, os vereadores se depararam com uma situação ainda mais preocupante: o risco iminente do desabamento do telhado da escola. Diante do problema, o vereador Wilson Margarido (PP) pediu antecipação da reunião que deveria ocorrer amanhã (10) pela Comissão de Educação.
Só na sala da diretora e na cozinha, o forro é de PVC, o restante, é tudo madeira. Cai cupim direto, ao ponto de as crianças estarem fazendo a refeição e ter cupim na mesa. Há ainda, fezes de rato que cai pela parede e o perigo das crianças contraírem leptospirose, relatou o edil. 
Os vereadores irão protocolar ainda hoje ofícios aos competentes, solicitando vistoria no local com urgência .

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos